sábado, 8 de setembro de 2012

Vida de Blogueira - Com Hellen Karina


      Olá garotas, hoje quem participa do nosso quadro Vida de Blogueira é a Hellen Karina do Doce Futuro, ela tem 18 anos e mora em João Pessoa na Paraíba, muito próximo aqui do RN ^_^
Entrei no blog dela e copiei um trechinho da descrição que ela se da, qualquer coisa se quiserem ler todo, é só da uma passada lá pra conhecer o blog.





Vejo a vida como um presente de Deus... vivo de maneira simples, nada de exagero, não gosto disso. Sou muito feliz na minha casa, com meu maridinho, e minhas coisinhas, meu mundinhoNada vem de graça, batalho para ter o que quero... com fé em Deus eu posso tudo! Mais confio num doce futuro, porque sei que o amanhã será sempre melhor!
   




Agora vamos a entrevista ↓
     01-Com qual intuito o blog foi criado?  Eu criei o blog pensando em compartilhar e aprender assuntos variados, mais sempre relacionado ao universo feminino e teen. Que eu realmente possa ajudar pessoas que tenham dúvidas em assuntos que envolvam o meu blog, ficarei muito feliz em ser útil a meus seguidores! Gosto muito de me sentir útil, podendo ajudar as pessoas com suas dúvidas e problemas.
02-De onde você costuma tirar inspiração para blogar? De mim mesma, antes de dormir eu fico pensando em coisas interessantes do meu mundo, das garotas, do universo adolescente, e de repente vem um assunto legal pra postar no blog. Penso nao dificuldades que eu tenho e que outras adolescentes como eu também tem, pesquiso, e tento dar o máximo de informações sobre tudo, também uso muito meu coração. Mais quando eu vejo algo interessante por aí, eu posto no blog sim, e claro, dou os devidos créditos.
03-Qual o maior desafio que você encontrou no blog? De conseguir meus primeiros seguidores, e de mexer com HTML, até hoje não sei fazer meu próprio layout.
04-O que mudou na sua vida depois da blogosfera? Tô amando esse mundo de blogosfera porque estou conhecendo pessoas que pensam como eu, e que pensam diferente, e fazendo várias amizades, conhecendo coisas novas, crescendo culturamente e psicologcamente. Adoro fazer novas amizades, de várias tribos, e este mundo da blogosfera está me proporcionando isso e muito mais.
05-Faz o que da vida, além de blogar? Terminei os estudos em 2010. Agora estudo para fazer vestibular no final do ano. Quero fazer ou nutrição, ou psicologia! E estou me preparando para fazer curso técnico em enfermagem. Sou casada, obedeço muito a Deus, amo filmes e seriados, amo mais ainda açaí na tigela. adoro escutar músicas, amo meu pc e meu blog! Sou uma menina doce, mas às vezes sem paciencia, super amiga, faço tudo por uma grande amizade, às vezes sou chata, mais é que eu não me expresso bem... Mais tento o máximo ser legal e prestativa com todos, essa sou eu.
06-Você já se surpreendeu com o seu blog ? Sim. Com meu seguidores que estão crescendo cada dia mais. Eu paro e penso: Meu, estas pessoas estão entrando no meu blog, pra escrever o que sai da minha mente. Tô podendo rs' Também me surpreendo com alguns posts, quando eu termino eu olho e fico me perguntando se foi eu mesma quem fiz. Uma coisa que também me surpreende é as mentes das pessoas, eu leio cada comentário :)
07-Sobre o que especificamente seu blog trata? Eu o fiz com a intenção de falar da adolescência teen, das garotas, mais não só para as meninas, mesmo que o layout não mostre isso,  tento me informar ao máximo sobre assuntos interessantes, ou experiências que eu já vivi que sirvam para melhorar o blog da galera.
08-O que você espera do seu blog? Espero que ele cresça cada vez mais, e que possa ajudar as pessoas que me seguem no que elas precisarem, em relação a um assunto que seja de meu conhecimento, e que eu possa fazer amizades verdadeiras e compartilhar minhas histórias com meu leitores, também aprender muitas coisas com eles. 
09-O que você esta super usando nessa estação? Aqui na minha cidade anda chovendo e fazendo sol ao mesmo tempo, tá tudo maluco, o que eu estou super usando é o meu casaco, o frio é muito grande, mais sempre de short jeans, que é a minha paixão.
10-Uma dica pras nossas amigas blogueiras? Minha dica para vocês é sempre manter o blog atualizado, o leitor gosta disso, sempre pesquisar sobre tudo o que está rolando no mundo, e deixar o blog em dia com todos os assuntos atuais, e sempre que for postar, faça um estudo sobre o post que está fazendo para passar as maiores informações possíveis para os leitores. Saber escutar críticas também é uma virtude, e aprender a acatar as sugestões dos leitores é o ideal. Afinal, você escreve para que eles leiam. 
11-Você se considera viciada em internet? se sim, antes do blog já era assim, ou piorou , melhorou ? Eu não me considero viciada em internet. Me considero viciada no meu blog, pois sempre que mexo na internet é com o intuito de melhorar meu blog;
12-Existe algum padrão pra você na hora de se vestir? Sinceramente não. O único padrão que eu sigo na hora de me vestir é me sentir confortável. Várias vezes saí de casa com uma roupa só porque achava bonita, e passei o tempo todo incomodada porque não me deixava nada confortável. Meu estilo é o básico, meu dia-a-dia é rasteirinha, short e camiseta. 
13-Alguma dica para as blogueiras iniciantes? Mesmo que o blog de vocês já tenha sido criado há algum tempo, mas não estar dando tanto resultado, nem seguidores, nem comentários... Nem por isso pensem em desistir, jamais. Lutem, divulguem, mais com conscientização, nada de ficar apelando por seguidores, isso queima totalmente seu blog, e muitas blgueiras nem pensam em te visitar!... Mais continue, que mais cedo ou mais tarde seu trabalho será reconhecido... A luta de hoje é a vitória de amanhã.




E aqui esta o seu selinho Hellen, já pode pegar ↑
Ele é uma forma de marcar a sua participação aqui.

~ O quadro Vida de blogueira foi criado com o intuito de compartilhar opiniões e gostos, além de estar divulgando o blog de vocês. Então quem tiver interessada em participar do quadro mande-me um email para  july.gomes@hotmail.com.br . 

Beijocas e espero que tenha gostado ;*



13 comentários:

  1. É muito legal ver essas entrevistas com outras blogueiras e saber os pontos de vista delas!! :)
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  2. Eu também não tenho um certo padrão pra me vestir. Gosto de mistura e não gosto mto de ficar seguindo a moda... Amei o post, bjs! www.blog-sweetteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essa pessoa só pelo fato de ser novinha e casada como eu!
    Vou dar uma passada no blog dela e ver se vou gostar mais ainda HAHA!

    Gosto muito dessa coluna do blog, acho útil pra conhecer novas blogueiras.

    Beijo!

    http://sweetasiangeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe. Depois conte se gostou ^^
      Fico feliz mto feliz :*

      Excluir
  4. Oi flor, cara como ficou legal July, e vc cumpriu o prazo! Dia 08 rs' Tem problema se eu divulgar amanha? Por que hj eu to com um post ja pronto de balada ja que é sábado... mais com certeza eu vou falar, obrigado por tudo July, espero que a partir de hoje a gente se dê super bem viu :)

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mto feliz q tenha gostado, claro q n tem problema, só quero q suas leitoras vejam a entrevista e divulguem a opinião delas.Nda, eu q agradeço pela sua participação:*

      Excluir
  5. Adorei a entrevista...
    E a Hellen é uma fofa eu sempre estou lá no cantinho dela...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. July curti muito a entrevista, a Hellen parece ser uma pessoa super legal, gostei das respostas da mesma em relação ao blog dela. Tem pessoas que querem ter um blog de sucesso, mas falta a criatividade em fazer posters legais e sendo assim procuram sempre copiar textos e imagens dos outros e não se esforça em divulgar...
    Estou gostando cada vez mais do "Mulheres Juntas" Você tem página no Facebook do blog? Se tiver me passa que eu curto! =)
    Obrigada mais uma vez em seguir o meu blog, beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mtoo feliz q tenha gostado, e realmente a Hellen deu respostas mto boas. O blog não tem página no face AINDA, estou pensando sobre isso, mas não se preocupe que eu divulgarei aqui quando fizer :*

      Excluir

Dê vida ao blog, deixe a sua opinião ... Comente!