sábado, 8 de dezembro de 2012

Saia Bandage


Como antes eu já havia comentado aqui sobre as saias de cintura alta, decidi agora aprofundar o assunto nas saias bandage, que da pra montar diversos visuais, formal e até informal.


Encontrei algumas dicas que vale a pena ler e seguir:

  • Por serem super coladas, as saias bandage marcam até as curvas mais discretas do corpo. Por conta disso, não são recomendadas para as mais gordinhas, por conta da barriga saliente e das gordurinhas localizadas. Caso queira usar, a peça pode deixar a sua silhueta achatada, tornando você ainda mais cheinha.
  • Como a maioria dessas saias possui um comprimento mais curtinho, não arrisque usar se você não tiver as pernas bonitas. Estrias e celulites vão apenas tirar a atenção da roupa e criar uma imagem feia.
  • Para montar um look mais formal, aposte nos modelos que possuem comprimento próximo ao joelho, pois são mais sérias e você não corre o risco de ficar vulgar. 
  • Para um look mais casual, as camisetas são ótimas. As brancas lisas caem super bem com uma saia de bandage preta. Se preferir, coloque um cinto na transição entre as duas peças. É uma ótima forma de dar um “up” no visual.
  • Você pode combinar também com jaquetas de couro ou cardigans, principalmente nos dias mais frios de inverno. Nos pés, as ankle boots e peep toes ficam super elegantes em um look mais day by day.
  • Por ser muito justa, a saia bandage não deve ser usada com uma peça de cima também justa. Prefira as blusas mais soltinhas, para que haja um equilíbrio no seu look.
  • Outra dica super importante: cuidado com decotes e comprimentos micro. A saia por si só já chama bastante atenção por ser super colada. Quando unida com elementos desse tipo, pode deixar o visual cafona ou até mesmo vulgar.

Agora vejamos alguns looks para inspira-las.


























Espero que tenham gostado :*

6 comentários:

  1. Adorei seu blog muito lindoo!
    aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amo, mas por ter pernas muito finas, elas nao ficam tao legais pra mim mimimi :c

    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nao curto muito essas saias..

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu adoro saia bandage, mais acho q não combina comigo!
    Beijokass
    Fer --->retardadasdanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho lindas!!! mas não posso usar :/
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Em nossa nova coleção tenmos saia de bandage com estampas personalizadas muito fofas,
    estampas de zebra, tigre, cobra, onça, listras preto e branco

    Loja Mariluna

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe a sua opinião ... Comente!