segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pinturas de Vincent Giarrano

Eu encontrei ele através de um compartilhamento da que a minha professora Valeska  fez de uma foto do Artista Day , que mostra um artista por dia, lá tem quadros incríveis e fotografias também .
 Quando vi esse o quadro Vincent Giarrano do foi amor a primeira vista, e quando comentei a foto Valeska me avisou sobre sua página no Facebook., gostei e fui procurar mais obras, uma mais linda do que a outra, PERFEITAS.

Ele pinta perfeitamente ...




 Vincent comentou comigo em uma das nossas conversas pelo facebook, que moda é um dos seus temas favoritos para pintar. Então nada melhor do que trazer algumas obras para vocês verem...



Percebi que ele gosta de pintar muitas coisas do dia a dia, as pinturas dele mostram sentimentos jamais descobertos por mim em quadros.



Os seus quadros tem atitude, tem vida ...







Essa daqui é a sua biografia que encontrei no Artista Day:
Vincent começou a desenhar muito cedo, ensinando-se através do estudo de outros artistas. Após a sua licenciatura em Belas Artes da Universidade do Estado de Nova York, de 1982 e seu mestrado em Belas Artes pela Universidade de Syracuse, de 1985, ele escolheu seguir uma carreira na ilustração de trabalho, entre outros, para a grande editoras DC Comics e Marvel Comics.
Cerca de dez anos atrás, Vincent transição de volta à arte e descobriu que este era o que realmente queria fazer. Ele adora pintar assuntos que dizem respeito a experiências da vida real, querendo suas pinturas para refletir verdadeiros momentos de vida. Capturando a qualidade da luz em uma cena é também um elemento importante para ele, especialmente a maneira em que pode melhorar o humor, ele está retratando na pintura. Ele tende a trabalhar em série, a escolha de um assunto que lhe interessa e explorando-o completamente para desenvolver todo o seu potencial, algo que seus coletores reagir favoravelmente.
Vincent tem vários prêmios em seu currículo, ele teve solo de muitos e coletivas nos EUA e tem atraído muitos colecionadores sérios.



Caso queiram ver mais quadros dele↓
Esse daqui é o seu site e a sua página no Facebook.


Uma ótima semana a todos :*



4 comentários:

  1. Nossa, do fundo de meu coração, cada uma mais linda que a outra, nem sei qual mais bonita *-* Amo arte, adorei conhecer este pintor :)

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahh que lindos quadros..bem romanticos e sonhadores..

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. que bonitos e modernos

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas, ele realmente pinta muito bem.
    Me apaixonei pelas pinturas.
    Beijinhos.

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe a sua opinião ... Comente!