sábado, 4 de agosto de 2012

Lacinho na cabeça - estilo Lady Gaga

Não sou nenhuma fã enlouquecida da Lady Gaga, nem ouço direto as músicas dela (alias não tenho nenhuma no meu celular e muito menos no pc) . mas acho muito fofo o lacinho que ela usou durante um tempo, nem sei se continua usando. Andei por umas páginas no face e o pessoal acho muito lindo um laço parecido no cabelo com a da Gaga, então decidi postar pra vocês como fazer :]
Acho lindo também o tom de batom que ela tá usando, inclusive tenho um da mesma cor ^_^

A página q eu visitei mostrava uma dessas foto, o laço que tenho aqui passo a passo é de 2 maneiras diferente,  mas a unica coisa diferente é a inclinação.

O laço dessa maneira se faz assim ↓


Já o laço no topo assim ↓
É bom utilizar uma liga fininha, que não de pra ser visualizado quando você fizer o laço, e depois tbm utilize um grampo ou algo do tipo que de segurança a ele, pra finalizar é bom um fixador em spray.

Se não der certo da 1ª vez, vá tentando até pegar a prática, pq a prática faz o mestre ;]


E assim finalizamos com um laço fofíssimo *---*

2 comentários:

  1. Oiie
    tem selinho pra você lá no meu blog ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Os da Lady Gaga são sempre muito estranhos, mas os outros estão fofos! :)

    www.misssainha.com

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe a sua opinião ... Comente!