quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mousse de Chocolate com coco


Minha mãe tem mania de fazer Mousse, mas esse agora encontrei pela net msm, depois posto as receitas da minha mamys.

Esse Mousse é de Chocolate com coco ↓


Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
4 colheres de achocolatado em póCoco ralado (Opcional) 

Modo de preparo: 

Coloque todos os ingredientes (menos o coco ralado) em uma panela, 
misture tudo em fogo baixo até ficar cremoso, apos isso desligue o fogo. Coloque em taças de sobremesa e jogue o coco ralado em cima, espere esfriar e coloque na geladeira ate ficar consistente. Rendimento: 3 porções grandes. Obs. Para menor quantidade use 1/2 lata de leite condensado, 1/2 lata de creme de leite e 2 colheres cheias de achocolatado em pó. 


Bom apetite meninas ;*

10 comentários:

  1. Olá minha querida July!
    Ai que delícia, adoro uma mousse, fiquei até com água na boca!
    Gostei muito dessa receita, vou pedir para mamis fazer!
    Muito bom receber a sua visita lá no meu cantinho! Ah, já estou seguindo o seu blog, amei
    Dias FELIZES para você! Beijos no coração, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com
    .

    ResponderExcluir
  2. Ai que deliciaaaa!!!
    Amamos a receitinha!!!

    Beijão girl ♥

    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma delícia e só de olhar pra essa foto já engordei uns 5 kg, hehehe!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, mas aproveita e começa a malhar, assim vc vai poder comer mtoo e melhor ô/
      ;*

      Excluir
  4. Oi linda !
    Que judiação colocar essa delicia pra gente babar, adorei.
    Te espero no meu cantinho ta.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q nda. rs, é bom q vcs fazem em casa tbm.
      Estou sempre te visitando lá. ;*

      Excluir
  5. aiaiaiii que delicia ;D farei para fds +++

    Beijoo honey

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe a sua opinião ... Comente!