quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A GREVE foi embora õ/

O Brasil deveria mudar seu nome pra greve, porque é só o que acontece constantemente por aqui, educação e saúde publica de qualidade que deveríamos ter, não temos.
Eu sou do IFRN, do Campus Santa Cruz, aquela cidade que tem a maior estatua do mundo, mas a criminalidade vem aumentando também junto com o seu crescimento



Lembrando que vou e volto 5 dias da semana e ainda não tirei uma foto por lá, 
mas qualquer dia prometo que tiro e posto pra vocês. 

Voltando ao tema central, a tal da GREVE, nós dos Institutos Federais do Brasil passamos quase 3 meses em greve, já as universidades passaram dos 3 meses, e ainda vão retornar ou estão retornando.
Eu já estou no 3º ano, mas só acabei o 1º bimestre, o calendário acadêmico tá todo descontrolado, já estava né, essa é a 2ª greve que eu enfrento, lembrando que daqui pro ano que vem, que é o ano que eu "deveria" me formar, já estamos prevendo outra =/
Acho que só me formo lá pro meio do ano de 2014, e olhe que é apenas um ensino técnico , estou super prejudicada, mas estou tentando ter calma pra entrar na faculdade.

Eu não ia adentrar tanto ao assunto da greve, mas rolou né?! O que eu queria mesmo informar para vocês é que hoje estou retornando as aulas ô/ E também não sei como vão ficar as postagens, mas sei que vou controlar tudo, a criação do blog como é recente, foi entre a greve maldita, só o blog mesmo de bom entre isso tudo.

Quero compartilhar aqui algumas fotos de momentos no IFRN, pois hoje voltarei a estudar depois dessa greve. \ô/


Essa daqui é a foto da turma numa despedida do Grande professor de Física, o melhor que conheci, Caio Graco. Começo desse ano.


kkkkkkkkk', essa foto triste de feia, é no começo do IF (há uns 2 ano atras), em outra despedida do grande Professor Aguinaldo Bezerra (Guigui). Pois é, o IF troca muito de professor.


Essas fotos são de pessoas muito queridas.
A 1ª, começando da esquerda pra direita: Gracielly Maia, Marcycleison Pontes, Gina Reis, Caison Matheus, Kevilly Souza , Louyse Gregorio e eu ^_^ 


Aula de Campo para o Lajedo de Solidade em Apodi-RN.

Gincana - 2012

Time de Futsal, JERNS acho que do ano passado.


No intervalo. Da esquerda pra direita: Yuan Soares, Tatiane Nely, Marcycleison Pontes, Gracielly Maia, eu, Francisco Neto, Ravena Karen, Caison Matheus e Gina Reis.

Muita coisa já se passou, a turma já diminuiu quase que metade, na verdade todos temos que buscar o que é melhor pra gente, mas os momentos engraçados, as diversas risadas e verdadeiros sentimentos, isso levaremos pra sempre. 

Um dia vamos olhar as nossas fotografias e sentir uma saudade imensa de tudo que vivemos, mas sei que vamos dizer que valeu a pena cada momento. ♥

11 comentários:

  1. Pior que essas greves que acontecem no Brasil são muito ruins para a população mesmo, eu mesma, estou esperando a Caixa Economica sair de greve para poder receber, e cheia de conta para pagar!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste isso ... E parece q o Banco do Brasil tbm ta, ou vai entrar, =/

      Excluir
  2. greve é em todo o lado agora :(

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, neste pais o que mais tem eh GREVE, saco!
    hehehe
    Agora sao os bancarios e os correios!
    :(

    Obrigada pela visitinha, já temos post novo!
    Beijos *-*
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa volta as aulas!
    Adorei as fotos, essa época é muito gostosa depois que passa deixa saudades.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  5. Valeu Jully, Sucesso total. adoro seu blog e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe a sua opinião ... Comente!