sábado, 15 de setembro de 2012

Vida de Blogueira - Com Paula Lopes


 Olá garotas, hoje quem participa do nosso quadro Vida de Blogueira é a Paula Lopes do Paisagem de Janela, ela tem 28 anos e é de Além Paraíba - MG.
Entrei no blog dela e copiei uma parte da descrição que ela dá ao blog e a si mesma, posso dizer que me surpreendi com a história do blog e com a pessoa maravilhosa que a Paula é, apesar de não conhece-lá.


Olá. Meu nome é Paula Lopes, estou prestes a completar 28 anos e sou moradora da cidade mineira (querendo ser fluminense) Além Paraíba. Sou católica, vicentina, diretora de um asilo, monitora de capoeira, torcedora do Fluminense, professora de reforço escolar, amante de filmes e seriados, principalmente The Vampire Diaries,SupernaturalThe Walking Dead e agora True Blood (por causa do Chris Meloni hahaha). É difícil me definir. Tem gente que diz que sou nerd, gente que diz que sou geek. Não tenho um estilo definido.  Amo esmaltes, maquiagens, roupas e afins, tecnologia, internet, livros, seriados...
O blog teve início, quando em janeiro, minha cidade sofreu com uma catástrofe natural, uma enchente horrível. Da necessidade de pedir ajuda nasceu o blog Paisagem de Janela. Isolados das outras cidades, sem telefone, sem água, apenas a internet funcionava para enviar para o resto do Brasil o nosso pedido de socorro. Mas graças a Deus, a situação está melhorando (ainda!) e eu pude abrir espaços para meus gostos aqui. Então, nesse meu cantinho, você pode encontrar de tudo.



Agora vamos a entrevista ... ^_^

01 - Faz o que da vida, além de blogar?
 Sou professora de reforço escolar e monitora de capoeira

02- Com qual intuito o blog foi criado?
No início deste ano, minha cidade sofreu uma grande tragédia com as chuvas. Ficamos isolados e sem telefone. O Blog nasceu da necessidade que tínhamos de pedir ajuda. Agora com tudo normalizado, graças a Deus, pude abrir espaço para as coisas que mais gosto: moda, beleza, séries, internet...

03- De onde você costuma tirar inspiração para blogar?
Dos meus próprios gostos e preferências. Gosto de compartilhar eles com as pessoas.

 04- Qual o maior desafio que você encontrou no blog?

Logo no começo, quando poucas pessoas comentavam os posts, eu ficava triste, pensando em desistir. Mas com o tempo achei a fórmula para mudar isso. As pessoas sempre retribuem uma visita e um comentário carinhoso.

05- O que mudou na sua vida depois da blogosfera?
Fiquei mais antenada com as tendências e lançamentos, coisas que antes eu não esquentava a cabeça.

06- Em quem você se espelha no estilo, na hora de montar os look’s ... ?
Eu me espelho no meu gosto. Não tenho uma pessoa em que me espelho não. Não tenho estilo definido. O que eu vejo e gosto, se ficar bem pra mim eu uso.

07- Sobre o que especificamente seu blog é?
Sobre meus gostos e interesses. Não tem um assunto específico, meu blog é bem variado. Posto sobre moda, beleza, séries...

08-O que você espera do seu blog?
Sabe, não espero muito não. Apenas que ele consiga mostrar as pessoas, meus gostos, interesses e que me faça conseguir novas amizades com gostos comuns.

 09- O que você esta super usando nessa estação?
Caveiras. Amo Muito!

10- Uma dica pras nossas amigas blogueiras?
É sobre uma coisa que já falei acima. Pra quem está começando e pra quem já é profissional. Responder comentários nunca é demais, mostra o quanto você é atenciosa. E as blogueiras gostam de pessoas atenciosas, afinal, nossos blogs não seriam nada sem nossas leitoras.



E aqui esta o seu selinho Paula, já pode pegar ↑
Ele é uma forma de marcar a sua participação aqui.

~ O quadro Vida de blogueira foi criado com o intuito de compartilhar opiniões e gostos, além de estar divulgando o blog de vocês. Então quem tiver interessada em participar do quadro mande-me um email para  july.gomes@hotmail.com.br . 

Espero que tenha gostado e não esqueçam de dar uma passadinha lá, pq eu estou indo agora, quero conhecer melhor o blog ;*


12 comentários:

  1. Achei bel legal a proposta do quadro. Quebra mais o gelo entre blogueiras e seguidoras e ainda dá p nos conhecermos melhor. Ótimo seu blog. Muito conteúdo legal! Estou seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fofa ! Estou pensando te taguear pra você responder uma TAG !
    Tudo okay ?
    Por favor me responda antes de domingo ^^(16/09)

    A TAG é - "11 Fatos sobre mim ! "

    Beijinhos & Sucesso

    coisitasm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito interessante a história dela ! ;**


    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legal, é muito bom participar desse quadro!
    Quanto a Paula, ela me pareceu uma fofa, estou indo agora visitar o blog dela!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com o seu interesse em conhecer novos blog depois da sua participação no blog. ;*

      Excluir
  5. que legal.
    Nossa ela é uma super mulher!

    rs

    adorei a história do blog e as respostas das perguntas.

    Infinitos beijos
    Aêssa Hoehne do:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essas entrevistas porque nos ajuda a conhecer blogueiras super simpáticas, vou passar pra conhecer o blog dela!

    Depois de tanto tempo, arrumei um tempinho para postar lá no blog. Garanto que você irá gostar da nova postagem, não esquece de conferir hein.

    http://mundinhodasue.blogspot.com.br

    <a href="https://www.facebook.com/MundinhoDaSue?ref=hl>Fan Page Mundinho da Sue</a>

    beijinhos e boa semana! (:

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe a sua opinião ... Comente!